Dúvidas



Perguntas Frequentes

Qual é o prazo para meu web site ficar pronto?
O prazo de produção do seu web site, é de no máximo 10 dias.

Preciso ter conhecimento técnico para o meu site?
Não! Dispomos de profissonais qualificados para produzir o seu site, e administrá-lo pra você.

Eu mesmo posso administrar o meu site?
Sim! Você precisa de ter um pouco de conhecimento. Se não quiser, podemos administrá-lo pra você por apenas uma taxa simbólica mensal.

Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser feito via Boleto Bancário ou deposito bancário

Possui prazo mínimo ou multa para rescisão de contrato do plano?
Não há prazo mínimo para rescisão do contrato e a cobrança é pré-paga. Caso você queira cancelar o serviço, poderá fazê-lo a qualquer momento através de um de nossos canais de atendimento. Consulte também nosso Termo de Adesão.

Quantas fotos/imagens posso inserir em meu site?
Você pode enviar quantas imagens quiser. Além disso, tem à sua disposição mais de 100 fotos profissionais de nosso banco de imagens.

Quais os Templates disponíveis?
O Criador de Sites oferece 6 opções de temas e 6 opções de cores para cada um, o que possibilita 36 combinações diferentes para você aproveitar.

Posso escolher o endereço de acesso ao meu site?
Sim, é possível, e após registrarmos o seu domínio, ele é exclusivamente seu e ninguém mais pode registrar outro igual.

Meu site vai aparecer no Google e outras ferramentas de busca?
A central de busca e pesquisa do Google, baseia-se no conteúdo do seu site, por isso precisamos inserir uma conteúdo bacana e só depende de você. Os Sites já vem pronto para ser indexado a base de pesquisa do Google. E após criado, o Google busca automaticamente o seu site.

Posso incluir e inserir minhas redes sociais no meu site?
O nossos modelos de web-sites já vem integrado ao Facebook, Twitter, Linkdin e outros, para que os visitantes possam compartilhar e divulgar o site nas redes sociais.